Topo

"Ainda não ganhamos nada", diz Thuler antes de recesso do Flamengo

14/06/2018 13h14

Líder do Campeonato Brasileiro durante ao menos toda a parada por conta da Copa do Mundo da Rússia, o Flamengo desembarcou na manhã desta quinta-feira (14) no Rio de Janeiro após empatar com o Palmeiras por 1 a 1, em São Paulo. Os jogadores entraram de folga, mas já projetaram a sequência da competição. Thuler, autor do gol diante dos paulistas, falou com os jornalistas no aeroporto do Galeão.

"Estou muito feliz. Não deu para conquistar os três pontos, jogar lá é muito difícil, mas esse empate foi bom para a equipe na classificação. Vamos descansar, ficar com a família e com os amigos para voltar muito forte. A ideia é seguir na briga pelo título até o final do ano. Teremos desfalques, mas o grupo tem muita qualidade e vem dando conta o recado", afirmou.

"Sai um, entra outro que também é capaz e o resultado tem sido igual. A gente vem trabalhando, conseguindo fazer bons jogos, e agora é dar sequência ao trabalho. Se Deus quiser, teremos um ano brilhante pela frente. É sempre bom estar na liderança. Sabemos que ainda não ganhamos nada. Temos um campeonato longo pela frente e precisamos seguir nessa pegada", completou.

Renê também parou para conversar com a imprensa no desembarque do Flamengo.

"Sabemos que teremos dificuldades no pós-Copa, mas agora é pensar no descanso, recesso de trabalho e depois evoluir para voltar mais forte e ainda melhor. É uma alegria e satisfação sair em primeiro lugar", encerrou.