Renato Gaúcho define semestre do Grêmio como perfeito

Fim da primeira parte de temporada para o Grêmio. O Tricolor foi até a Ilha do Retiro e segurou o Sport no empate sem gols. Nos vestiários, Renato Gaúcho gostou do que viu e apesar da atuação apagada, o treinador parabenizou o elenco.

"Ponto importantíssimo. Pelo que a gente fez em campo, não é fácil vir enfrentar o Sport na casa deles, brigando pelo pelotão da frente, sem cinco ou seis titulares. O Grêmio se encontra no momento em quinto, pode perder só mais uma posição, acredito que até a folga, o Grêmio esteve muito bem", declarou.

Questionado sobre o primeiro semestre do Tricolor, Renato rasgou elogios a sua equipe e classificou uma temporada perfeita até então.

"Conquistou dois títulos, conseguiu o que eu tinha pedido de classificar na Copa do Brasil, classificou na Libertadores, sendo a segunda melhor campanha, e pedi para o Grêmio classificar neste pelotão da frente até a folga. O Grêmio termina com a melhor defesa, mesmo com todos os problemas, e um dos melhores ataques. Estão todos de parabéns. Até hoje o meu grupo esteve perfeito. Melhor que isso, quase impossível. Devido aos problemas de lesões, viagens, desgaste. Não tenho do que me queixar. Dei parabéns, vão curtir a folga merecida", finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos