Topo

Sem Rashford, Inglaterra presta homenagem a vítimas de incêndio

14/06/2018 10h33

O treino da Inglaterra nesta quinta-feira, em Moscou, foi marcado pela emoção. Os jogadores fizeram um minuto de silêncio em homenagem às vítimas do incêndio da Torre Grenfell, que chocou o país ao matar 71 pessoas e completa um ano. Dentro das quatro linhas, motivo de preocupação: Marcus Rashford segue sem treinar.

O atacante do Manchester United ainda não se recuperou de pancada no joelho sofrida na última terça-feira, no último treino inglês antes do embarque para a Rússia.

O jovem, de 20 anos, segue como dúvida para estreia da Copa do Mundo, na próxima segunda-feira, diante da Tunísia, em Volgogrado. No entanto, como faltam três dias para a partida, ele tem tempo para se recuperar.

Tanto o técnico Gareth Southgate como o próprio jogador tratam o problema como algo leve. Contudo, a evolução não tem sido tão rápida.

Na última quinta-feira, ele fez um golaço na vitória da Inglaterra por 2 a 0 sobre a Costa Rica. Na ocasião, ele arriscou de longe e surpreendeu Keylor Navas, que nada pôde fazer. Welbeck fez o segundo dos britânicos.