Tite repete escalação em treino e confirma Brasil para estreia na Copa

O técnico Tite repetiu a escalação do Brasil no treino desta quinta-feira, em Sochi, na Rússia. Assim, a tendência é que a Seleção Brasileira para a estreia na Copa do Mundo, contra a Suíça, no domingo, em Rostov, seja a mesma que venceu a Áustria, por 3 a 0, no último amistoso de preparação para o Mundial, com Neymar entre os titulares.

Nesta quinta, o treinador separou o elenco entre reservas e titulares. A imprensa pôde acompanhar a parte do aquecimento dos jogadores. O Brasil deve ter: Alison; Danilo, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Willian, Philippe Coutinho, Paulinho e Neymar; Gabriel Jesus.

Fred seguiu em evolução com os fisioterapeutas. O meia correu no gramado, mas, mesmo de chuteiras, ainda não participou do trabalho com o grupo. Há uma semana, o jogador sofreu uma pancada no tornozelo do volante Casemiro.

A delegação do Brasil deixa Sochi rumo a Rostov nesta sexta-feira e ainda não é possível garantir que Fred estará na viagem. No sábado, a Seleção faz o último treino antes do jogo no estádio palco da estreia.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos