Topo

Yago Pikachu lamenta após derrota: 'Mais uma vez oscilamos no jogo'

14/06/2018 01h01

Jogador de maior destaque no Vasco nesta temporada, o meia Yago Pikachu lamentou que o time mais uma vez oscilou ao comentar sobre a derrota por 3 a 1 para o Internacional, na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, na última rodada do Campeonato Brasileiro antes da parada para a Copa do Mundo da Rússia. O paraense lembrou ainda da importância desta paralisação para a melhora da equipe.

- Mais uma vez oscilamos no jogo. Não é a primeira vez que isso acontece. Durante a competição, em alguns jogos, fazemos um tempo bom e outro abaixo. Foi assim, tivemos um primeiro tempo para esquecer, e no segundo voltamos com outra postura, pressionamos a saída de bola deles, fizemos o gol e tivemos chances de empatar - afirmou e completou:

- Voltamos a pecar na bola parada, nosso maior erro no ano todo. Acabamos tomando o terceiro gol, que dificultou nossa reação. Temos a parada (para a Copa do Mundo) para melhorar. Conseguimos fazer os gols lá na frente, mas tomamos atrás. A culpa não é só dos zagueiros, todo mundo tem que ter atenção.

O Vasco entra de férias a partir desta quinta-feira, com a reapresentação programada para a tarde do próximo dia 25 no Complexo Esportivo de São Januário. O time comandado pelo técnico Jorginho volta a campo somente no dia 16 de julho, diante do Bahia, em casa, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil - na ida, a equipe cruz-maltina foi derrotada por 3 a 0.