Enderson Moreira é confirmado como técnico do Bahia

Desde a saída de Guto Ferreira do Bahia, o clube nordestino buscava um novo comandante para a sequência da temporada. Após muito mistério por parte da diretoria, que dizia estudar um nome ideal para assumir o cargo, um novo técnico foi, enfim, anunciado neste fim de semana.

Enderson Moreira assinou com o Bahia pelo período de 1 ano. Ao contrário do usual, não foi o novo clube que confirmou a informação. A contratação foi anunciada pelo América-MG, ex-clube de Enderson Moreira, que informou o desligamento do técnico do clube e, de quebra, o novo local de trabalho.

Após oficialização, a diretoria do Bahia explicou a demora para a contratação. "Enderson sempre foi o nosso foco desde a saída de Guto Ferreira. Treinador moderno, com bons rendimentos por onde passou. Como só aceitou negociar durante a pausa do Brasileirão, só foi possível anunciar agora, depois de chegarmos a um acerto com ele".

A expectativa é que Enderson Moreira tenha apresentação oficial nesta segunda, dia em que o time baiano volta aos treinos, focando na preparação para a semifinal da Copa do Nordeste, que será disputada no próximo dia 26 contra o Ceará.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos