Kolarov: 'Fiz um de meus gols mais belos. É fantástico ganhar na estreia'

Autor do único gol da vitória da Sérvia por 1 a 0 sobre a Costa Rica, neste domingo, em Samara, o lateral-esquerdo Kolarov, que ganhou o prêmio de melhor em campo, vibrava por ter ajudado a sua seleção a conquistar os três pontos em grande estilo.

- Sem dúvida, o meu gol foi muito importante, com ele, conseguimos vencer uma partida duríssima e partir bem na Copa do Mundo. Foi fantástico ganhar na estreia, pois precisávamos muito disso e nossa equipe mostrou muito espírito e luta o tempo inteiro. Merecemos o sucesso - disse o capitão sérvio, que depois de responder a imprensa de seu país falou em italiano (ele é jogador da Roma) na zona mista.

Sobre o seu golaço, Kolarov lembrou que vem treinando muito e que ele coloca este tento contra a Costa Rica como um dos mais belos de sua carreira.

- Nas últimas três semanas estou trabalhando lances de bola parada e ficou muito feliz em ter conseguido ser eficiente neste fundamento. Este e o gol que fiz sobre a Albânia foram os meus mais bonitos - disse Kolarov, que não garantiu se repetirá a dose contra suíços e brasileiros.

- Vou seguir treinando, quem sabe?

O próximo adversário da Sérvia será a Suíça. A seleção de Kolarov encerrará a sua participação na fase de grupos enfrentando o Brasil.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos