Atlético de Madrid renova contrato com Antoine Griezmann

Griezmann é, mais do que nunca, jogador do Atlético de Madrid. Após a novela sobre sua transferência, o francês ficou no clube e renovou seu contrato com os colchoneros. O novo contrato do atacante vai até 2023.

Especulado em clubes como Barcelona e Manchester United, o camisa 7 chegou a fazer um programa de TV para divulgar em que time jogaria na próxima temporada. Acabou escolhendo o Atlético, onde ganhou o título da Liga Europa, com dois gols na final contra o Olympique de Marselha.

Miguel Ángel Gil Marín, CEO do Atleti, aproveitou a viagem à concentração da França na Rússia para, além de anunciar a renovação do atacante, divulgar também a extensão do vínculo com Lucas Hernandéz e contratação do jovem atacante francês Thomas Lemar.

O zagueiro, formado nas categorias de base do clube, ficará até 2024. Com apenas 22 anos de idade, o jogador tem 88 jogos com a camisa do Atlético e está no elenco francês na disputa da Copa do Mundo.

Lemar, por sua vez, é atacante e foi contratado junto ao Mônaco. Cotado em clubes como Liverpool e Arsenal, assinou com o clube espanhol. No entanto, o atacante ainda realizará exames médicos.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos