Avaí recebe o Guarani pela décima segunda rodada da Série B

Paralelamente a Copa do Mundo, a Série B continua. O Avaí recebe o Guarani nesta terça-feira, às 21h30, na Ressacada, pela décima segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O clube catarinense está na segunda posição, com 21 pontos, e o Bugre, com 15 somados, na nona colocação da disputa.

O técnico Geninho contará com a ausência do centroavante Rodrigão, esperança de gol do Leão. Para a posição, Beltrán, Getúlio, Lourenço, Marquinhos, que são os mais cotados para assumir a posição.

Outra baixa confirmada é a do volante Matheus Barbosa, com contratura na coxa direita. Luan ou André Moritz brigam pela vaga.

O volante Ricardinho voltará e Nazário é relacionado. O jogador é a única novidade entre os titulares contra o Avaí, nesta terça-feira, já meia fica à disposição após um mês fora. Por outro lado, Anselmo Ramon e Rondinelly estão vetados outra vez

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

AVAÍ: Aranha, Alemão, Betão e Aírton; Guga, Moritz (Luan), Renato, Pedro Castro e Capa; Romulo e Getúlio (Lourenço ou Beltrán ou Marquinhos). Técnico: Geninho.

GUARANI: Bruno Brígido, Kevin, Philipe Maia, Edson Silva e Pará; Baraka, Ricardinho e Denner; Rafael Longuine, Caíque e Bruno Mendes.. Técnico: Umberto Louzer.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos