Com gol de honra, Náutico vence o Santa Cruz e se aproxima do G-4

Fora de casa e com um jogador a menos desde o primeiro tempo. A vitória do Náutico sobre o Santa Cruz, nesta segunda-feira, no Arruda, pela décima rodada da Série C, foi obtida de forma adversa. Com gol de Wallace Pernambucano, o Timbu superou a expulsão de Ortigoza e somou três pontos valiosos na competição ao vencer por 1 a 0. O resultado representa a saída do time zona de rebaixamento e a aproximação do G-4, agora a apenas um ponto e uma posição de distância. O Tricolor, mesmo com a derrota, se mantém no grupo que se classifica à próxima fase.

Com 14 pontos em 10 jogos, o Santa Cruz contou com ajuda da rodada para não sair do G-4 do grupo A da Série C. Na próxima rodada, enfrenta o Atlético-AC no Acre, em duelo que acontece no próximo domingo. Já o Timbu, agora quinto na tabela, recebe o Botafogo-PB na Arena de Pernambuco. O jogo acontece na próxima segunda.

OUTRO JOGO

REMO 2x2 ATLÉTICO-AC

O empate em 2 a 2 em nada mudou as situações de Remo e Atlético-AC na tabela. O time paraense permaneceu na lanterna e os acrianos, líderes do Grupo A, não ganharam a gordura que queriam para o segundo colocado. Em campo, um jogo aberto e de muitas emoções. Até o minuto final era possível esperar mais um gol para algum dos lados.

O Remo permaneceu em décima, com oito pontos, e pode terminar a rodada seis pontos atrás da primeira equipe fora da zona de rebaixamento. O próximo compromisso do Leão é contra o Globo FC, no próximo domingo, no Rio Grande do Norte. Enquanto isso o Atlético-AC se mantém líder com 20 pontos, três à frente do vice Confiança. O Galo Carijó volta a campo também no domingo para enfrentar o Santa Cruz, no Acre

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos