Topo

Com gol nos acréscimos, Linense bate Novorizontino nas oitavas da Série D

18/06/2018 22h21

O Linense soube aproveitar a superioridade numérica em campo e o mando para sair na frente do Novorizontino nas oitavas de final da Série D, do Brasileirão. Na noite desta segunda-feira, no Gilbertão, o Elefante venceu por 3 a 2, após virar a partida e marcar o tento da vitória aos 48 minutos da segunda etapa. Pereira e Jocinei marcaram para os visitantes, enquanto Carlos, Magno Alves e Thiago Humberto marcaram para o Elefante.

A vitória deixa o Linense com a vantagem de empatar a partida para garantir a classificação. Em caso de vitória do Novorizontino por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis. Se o Tigre ganhar por dois gols ou mais de diferença, avança para as quartas de final.

OUTROS JOGOS:

FERROVIÁRIO 1x1 ALTOS

O Ferroviário saiu na frente, mas o Altos conseguiu empatar e a emoção foi prorrogada até o jogo de volta. Nesta segunda-feira, as duas equipes mostraram equilíbrio e ninguém saiu com vantagem por uma vaga nas quartas de final da Série D. Com o placar de 1 a 1, os gols foram marcados por Juninho Quixadá, para os donos da casa, e Manoel, para o time visitante.

TREZE 2x0 IPORÁ

O Treze fez valer o seu mando de campo e o apoio da sua torcida na noite desta segunda-feira e venceu o Iporá por 2 a 0 no Presidente Vargas, abrindo uma das oitavas de final da Série D do Brasileiro. Melhor em campo ao longo de toda a partida, o Galo traduziu nos gols de Leandro Love e Marcelinho Paraíba a sua superioridade e, com a boa vitória neste primeiro jogo do mata-mata, vai levar para o interior de Goiás uma vantagem considerável na briga pela classificação para as quartas de final.