Com gol nos acréscimos, Linense bate Novorizontino nas oitavas da Série D

O Linense soube aproveitar a superioridade numérica em campo e o mando para sair na frente do Novorizontino nas oitavas de final da Série D, do Brasileirão. Na noite desta segunda-feira, no Gilbertão, o Elefante venceu por 3 a 2, após virar a partida e marcar o tento da vitória aos 48 minutos da segunda etapa. Pereira e Jocinei marcaram para os visitantes, enquanto Carlos, Magno Alves e Thiago Humberto marcaram para o Elefante.

A vitória deixa o Linense com a vantagem de empatar a partida para garantir a classificação. Em caso de vitória do Novorizontino por um gol de diferença, a decisão vai para os pênaltis. Se o Tigre ganhar por dois gols ou mais de diferença, avança para as quartas de final.

OUTROS JOGOS:

FERROVIÁRIO 1x1 ALTOS

O Ferroviário saiu na frente, mas o Altos conseguiu empatar e a emoção foi prorrogada até o jogo de volta. Nesta segunda-feira, as duas equipes mostraram equilíbrio e ninguém saiu com vantagem por uma vaga nas quartas de final da Série D. Com o placar de 1 a 1, os gols foram marcados por Juninho Quixadá, para os donos da casa, e Manoel, para o time visitante.

TREZE 2x0 IPORÁ

O Treze fez valer o seu mando de campo e o apoio da sua torcida na noite desta segunda-feira e venceu o Iporá por 2 a 0 no Presidente Vargas, abrindo uma das oitavas de final da Série D do Brasileiro. Melhor em campo ao longo de toda a partida, o Galo traduziu nos gols de Leandro Love e Marcelinho Paraíba a sua superioridade e, com a boa vitória neste primeiro jogo do mata-mata, vai levar para o interior de Goiás uma vantagem considerável na briga pela classificação para as quartas de final.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos