Diretoria do Tigre aproveita pausa na Série A para buscar reforços

O Criciúma está em busca de reforços e segue atento ao mercado da bola. A prioridade da diretoria é contratar um lateral-direito e um meia. Com a parada na Série A do Campeonato Brasileiro, por conta do Mundial, a expectativa é que atletas que não estejam sendo aproveitados possam migrar para a Série B.

- Vamos ver se essa semana consegue finalizar para o time ser ainda mais competitivo. Estamos no aguardo de novidades com a parada para a Copa, em que os clubes definem quais atletas irão trocar. Essa semana teremos novidades - disse o diretor executivo Nei Pandolfo.

O técnico Mazola Júnior destacou o esforço do clube para trazer novas peças. O treinador ressaltou também que as necessidades da equipe já foram mapeadas.

- Foi mais do que falado (sobre contratação). Não vou cobrar da minha diretoria, porque sei do sacrifício que estão fazendo. Já detectamos tudo que precisa melhorar e estão trabalhando nessa situação - afirmou o comandante.

Com nove pontos na tabela, o Criciúma é o 19º colocado da Série B, na zona de rebaixamento. O próximo adversário do Tigre é o Brasil de Pelotas-RS, quinta-feira, fora de casa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos