Topo

Imprensa portuguesa coloca William Arão e Trauco na mira do Sporting

18/06/2018 14h26

Dois jogadores do Flamengo podem estar trocando o Rio de Janeiro por Lisboa. Segundo o diário português 'Record', o Sporting de Lisboa estaria interessado em contratar o lateral-esquerdo Miguel Trauco e o volante William Arão. A dupla não vem tendo muitas oportunidades e realmente podem estar de saída da Gávea.

Em entrevista para o diário, o presidente Eduardo Bandeira de Mello afirmou que o clube está aberto para conversas pelos atletas, em caso de algo oficial pelos dois atletas.

- O Flamengo está disponível para negociar. Se o Sporting estiver interessado só tem de enviar a sua oferta - disse.

Com a seleção do Peru, na Copa do Mundo, Miguel Trauco dificilmente retornará ao Flamengo. Conforme o LANCE! já havia publicado, o jogador está liberado para negociar com clubes do futebol europeu e o Rubro-Negro já está no mercado atrás de outro atleta para a posição. Trauco, inclusive, estaria em negociações avançadas com um clube do futebol francês.

Já William Arão é uma incógnita na Gávea. O jogador foi sondado por Santos e Internacional, mas as tratativas, por ora, não avançaram. É certo que o Flamengo não irá criar empecilhos para liberá-lo, porém ele ainda é considerado útil ao elenco.

Portanto, se nada interessante aparecer para o Flamengo, Arão segue no elenco como opção para o banco de reservas. Ele entrou nas últimas duas partidas, diante de Paraná e Palmeiras, e deu passe para gol diante dos paranaenses.