Nem empate da Seleção na estreia freia festa de brasileiros em Rostov

O resultado não foi o esperado, mas nem por isso os brasileiros deixarem de festejar em Rostov, onde a Seleção Brasileira estreou na Copa do Mundo com empate por 1 a 1 contra a Suíça. A farra começou dias antes, se estendeu após o apito final e ainda tem resquícios nesta segunda-feira, dia seguinte à estreia.

Logo após a partida, quem quisesse encontrar brasileiros em polvorosa era só se dirigir ao local que ficou conhecido como point em verde amarelo. Um bar-balada na margem do rio Don, que corta a cidade. Foi lá que os torcedores emplacaram "Evidências" como grande sucesso. Na noite de domingo, não foi diferente. Muita festa, músicas brasileiras, embaladas até por russos, suíços, mexicanos, gente de toda parte. Quando o dia já tinha amanhecido, ainda havia pelo menos uma centena de brasileiros no local.

Já nesta segunda, desde cedo foi possível ver diversos brasileiros pelas ruas de Rostov nesta segunda. A concentração era em bares, regada a cerveja. O último pit stop antes de viajarem para São Petersburgo, local do segundo jogo do Brasil, contra a Costa Rica, na próxima sexta. Alguns estavam encerrando sua passagem pela Rússia e aproveitavam para curtir os últimos momentos.

Enquanto isso, a Seleção Brasileira jé retornou a Sochi, onde está concentrada na Rússia. Só sai de lá na quarta à noite, quando viaja para São Petersburgo. Lá, os brasileiros prometem mais festa, mas que o resultado desta vez seja diferente.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos