São Paulo empresta o meia Daniel ao São Bento até o fim da temporada

O meio-campista Daniel, que tem contrato com o São Paulo até o fim desta temporada, foi emprestado ao São Bento, de Sorocaba, para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. As partes envolvidas já chegaram a um acordo e a assinatura do contrato deve ser feita nas próximas horas.

A informação foi confirmada ao LANCE! pelo São Paulo e também pelo empresário do atleta, Fernando Almeida. Assinado o contrato, o jogador deve se apresentar à comissão técnica do São Bento e treinar normalmente com o elenco. Nas últimas três semanas, Daniel trabalhava em horários alternativos no CT da Barra Funda.

Na Série B do Brasileirão, o São Bento briga pelo acesso à elite do futebol nacional. Atualmente, a equipe do interior paulista ocupa a 7ª colocação na tabela e está a apenas três pontos do G4 da Segundona.

As diretorias de São Paulo e São Bento possuem um bom relacionamento e, inclusive, fizeram negócios nesta temporada. O são-paulino Pedro Augusto está emprestado ao time do interior e o lateral Régis, que teve seu contrato suspenso por problemas pessoais, veio da equipe de Sorocaba para o Tricolor.

Contratado pelo clube do Morumbi em dezembro de 2014, Daniel não conseguiu demonstrar seu futebol no São Paulo. Ao todo, foram 16 jogos e nem um gol sequer. O jogador chegou a ser emprestado para o Coritiba e, no Paulistão deste ano, para a Ponte Preta, mas não vingou. Agora, ganha mais uma chance de conquistar seu espaço.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos