Topo

Técnico da Tunísia faz elogios após derrota: 'Fomos fortes por 90 minutos'

18/06/2018 19h29

O gol de Harry Kane no fim da partida foi uma ducha de água fria nos jogadores da Tunísia. Após a partida, o técnico Nabil Maâloul afirmou que deixou o campo satisfeito com a atuação de sua seleção, que acabou derrotada pela Inglaterra por 2 a 1, em Volvogrado, nesta segunda-feira.

- Fomos muito fortes por 90 minutos. Até cedermos o segundo o gol, fomos bem. É verdade que não criamos tanto, mas aprendemos que no futuro temos de manter muita coordenação, muita atenção. Não podemos esquecer que tivemos duas lesões também. Fomos capazes de jogar de igual para igual. Se tivéssemos o empate seria um grande resultado. Nós esperamos que isso nos ensine a ter mais concentração nos jogos seguintes - afirmou Maâloul.

Em campo, a Tunísia sofreu uma grande pressão, principalmente no primeiro tempo. No segundo, conseguiu neutralizar os ataques da Inglaterra e fechar os espaços na defesa. Contudo, não foi suficiente para parar Harry Kane, autor dos dois gols.

- Harry Kane é um dos melhores atacantes no mundo. É por isso que ele é muito acima de nós. Ele esteve por trás da vitória da Inglaterra. Ele é um dos grandes artilheiros.

No próximo sábado, a Tunísia volta a campo às 9h (de Brasília), quando enfrenta a Bélgica, em Moscou.