Wagner vê Vasco no caminho certo e afirma que "frutos serão colhidos"

  • Carlos Gregório Júnior / Flickr do Vasco

    Wagner tem sido um dos principais nomes vascaínos na temporada

    Wagner tem sido um dos principais nomes vascaínos na temporada

O primeiro semestre não foi muito bom para o Vasco. Foi eliminado na fase de grupos da Conmebol Libertadores, não conquistou o Campeonato Carioca, estreou perdendo por 3 a 0 para o Bahia na Copa do Brasil, e fechou a primeira parte do Campeonato Brasileiro na 11ª colocação, com 15 pontos conquistados e um jogo a menos. Para o segundo semestre, após a parada da competição por conta da Copa do Mundo da Rússia, o elenco quer fazer diferente.

Para isso, o torcedor do Vasco pode esperar bastante dedicação, de acordo com o meia Wagner. O experiente jogador, de 33 anos, destacou o trabalho que o técnico Jorginho poderá fazer durante esta paralisação do Brasileiro e pediu para que os torcedores cruz-maltinos comprem a ideia imposta pelo comandante no clube. 

"O torcedor pode esperar uma grande dedicação na nossa equipe. Vamos trabalhar para o desempenho ser cada vez melhor. Nosso treinador hoje é o Jorginho, um cara que tem uma história muito positiva. Os vascaínos podem comprar a ideia, pois ele nos mostrou nesses poucos dias que tem muito o que acrescentar ao nosso time. Acredito que estamos no caminho certo e os frutos serão colhidos no momento certo durante o Brasileiro", disse ele.

Os jogadores do Vasco estão de férias desde a última quinta-feira, com a reapresentação do elenco marcada para a tarde do próximo dia 25. O time comandado por Jorginho volta a campo no dia 16 de julho, após o Mundial da Rússia, na volta das oitavas de final diante do Bahia, em casa, pela Copa do Brasil. No Brasileiro, o próximo jogo é diante do Fluminense, também em casa, no dia 19 de julho.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos