Topo

Com dois gols e uma assistência, Heberty é destaque na Tailândia

19/06/2018 17h46

O atacante Heberty foi um dos destaques do Muangthong na 19ª rodada do Campeonato Tailandês. O brasileiro marcou dois gols e ainda contribuiu com uma assistência na vitória por 3 a 0 sobre o Air Force.

- Sabíamos que atuando em casa diante do lanterna, as possibilidades de vencermos, e eu, em particular, de marcar, eram boas. Tivemos a felicidade de alcançarmos a vitória e além disso o Buriram tropeçar, o que significou a mudança na primeira colocação e a diminuição da distância do líder para a nossa equipe. Foi uma rodada perfeita para nós - disse.

O Muangthong diminuiu para nove pontos a diferença entre o líder da competição, Bangkok. Já Heberty afirmou que além de brigar pelo título, a artilharia também é um objetivo pessoal. Com 17 gols, o atacante lidera a lista dos goleadores, ao lado do também brasileiro Diogo.

- Nossa meta é "recuperar" a taça da liga nacional, que o clube perdeu na última temporada. Paralelo a isso, também tenho o sonho de ser o artilheiro, o que seria espetacular para a minha carreira. Entretanto, caso esse objetivo se concretize, será consequência da nossa busca pelo título - completou.