Topo

Com tempos distintos, Avaí e Guarani empatam e seguem na luta pelo G-4

19/06/2018 23h43

O Avaí saiu para o intervalo com uma vantagem de dois gols para o Guarani. Na etapa final, o Bugre aplicou um estilo de jogo agressivo, e surpreendeu os catarinenses ao fazer três gols em 20 minutos, porém Béltran garantiu o empate por 3 a 3, na Ressacada, pela Série B do Campeonato Brasileiro. No primeiro tempo, os donos da casa balançaram as redes, com Judson e Renato. Na segunda etapa, Caíque, duas vezes, e Rafael Longuine.

Com o resultado, o Avaí permaneceu na segunda posição, com 22 pontos somados. Já o Guarani, subiu duas posições e está na sétima colocação, com 16 pontos.

NA TRAVE

?Logo aos 5 minutos de partida, o meia Guga ajeitou para o centroavante Beltrán, que toca de leva e a bola bateu sutilmente no poste. Foi a primeira chegada com perigo do Avaí.

?

SÓ UM TIME EM CAMPO

O Avaí foi o que mais atacou na partida. Com isso conseguiu ficar a frente no marcador, e aos 24 minutos Renato abriu o placar, depois de enfiada de Romulo. O Guarani, por sua vez, ficou na retranca em busca de contra-ataque, mas sem sucesso. Deste modo, levou o segundo: aos 37 minutos, o volante Judosn recebeu passe de Renato e bateu de primeira. A bola encobriu o goleiro Bruno Brígido e morreu no ângulo.

MAIS ATENTO

Guarani voltou mais ligado para a segunda etapa e logo no primeiro minuto teve uma oportunidade com Longuine. Aos três minutos, Bruno Mendes também teve a chance de diminuir.

ÁGUA MOLE EM PEDRA DURA...

De tanto buscar o gol, o Bugre consegue empatar no marcador. Aos cinco minutos, com Caíque. Aos 14, novamente o atacante conseguiu igualar o marcador. Jogo totalmente diferente, em menos da metade.

VIRA-VIRA

Aos 20, Rafael Longuine aplica golaço. Defesa do Avaí deu espaço, Nazário acionou Bruno Mendes, que rolou e deixou o camisa 10 na boa para marcar o gol da virada. Três gols em 20 minutos.

NA RAÇA

O Avaí não tinha atacado até os 27 rodados da segunda etapa. Mesmo assim foi eficiente: Marquinhos caprichou na cobrança de falta e o paraguaio Beltrán testa firme, sem chances para Bruno Brígido.