Corinthians e Vitória de Setúbal não chegam a um acordo por Léo Príncipe

As negociações entre Corinthians e Vitória de Setúbal, de Portugal, pelo empréstimo do lateral-direito Léo Príncipe deram uma esfriada nas últimas horas. Depois de entrar em um acordo com o Timão para ter o jogador por um ano de empréstimo, os portugueses pediram um vínculo maior e a diretoria do Alvinegro não aceitou e interrompeu as conversas.

O jogador revelado na base do clube estava muito próximo de acertar sua transferência para o Velho Continente, mas, por enquanto, permanecerá na equipe da capital paulista, com quem tem contrato até dezembro de 2019. A informação foi publicada pelo UOL e confirmada pelo LANCE!

O contrato de empréstimo estava redigido e faltava apenas as assinaturas para concretizar o negócio. A mudança de postura dos portugueses, no entanto, não caiu bem no Corinthians, que não pretende emprestar seu lateral por duas temporadas, conforme pedido pelo Vitória de Setúbal.

Reserva de Fagner, Léo Príncipe não entrou em campo nem uma vez sequer nesta temporada. Apesar das críticas sobre o rendimento do improvisado Mantuan na lateral-direita, a comissão técnica - tanto com Fábio Carille, como com Osmar Loss - não deu oportunidade ao jogador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos