Criciúma apresenta lateral-esquerdo para sequência da temporada

Reforço na área. O Criciúma apresentou na manhã desta terça-feira o lateral-esquerdo Artur para a sequência da temporada. À disposição do técnico Mazola Júnior, o jogador é uma das opções do comandante na partida contra o Brasil de Pelotas, válida pela décima segunda rodada da Série B, na quinta-feira.

A posição incômoda do Criciúma na tabela da Série B não desanima Artur. Confiante, o defensor garante foco total do plantel para sair da zona de rebaixamento.

- Se não desse para escapar eu não estaria aqui. Dá para escapar e brigar por uma coisa melhor, sim. Tenho certeza que esse grupo é forte, está muito focado, falta caprichar em algumas coisas que ainda estamos trabalhando e procurando aprimorar nos treinamentos. Sabemos da força desse grupo e vamos brigar por coisas melhor - disse o jogador.

Revelado nas categorias de base do Inter, Artur foi promovido ao time principal em 2015 e atuou como titular da lateral esquerda durante boa parte de 2016. Perdeu espaço após o rebaixamento à Série B e acabou emprestado à Ponte Preta em 2017.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos