De saída do Flamengo, Vinícius revela contatos do Barcelona e do PSG

Vinícius Júnior está de saída do Flamengo para defender o Real Madrid, da Espanha, a partir de agosto. Em julho, o jovem completa 18 anos e assina o vínculo de cinco temporadas com o clube merengue. E em entrevista ao diário espanhol 'Marca' o garoto contou que tiveram outros gigantes do futebol europeu de olho no seu futebol.

- PSG e Barcelona, entre outros, sempre estiveram em contato com a gente. No final, esperamos o momento correto e a equipe correta - comentou o meia-atacante.

Vinícius Júnior ainda foi perguntado se é verdade que o atual tricampeão europeu estava tentando contatá-lo desde os seus 12 anos de idade.

- Mais ou menos. O Juni (Calafat, diretor de futebol internacional do Real) sempre me acompanhou e depois de um tempo conseguiu me levar para o maior do mundo - comentou.

Vinícius ainda não escondeu a felicidade que está por defender e ter optado pelo Real Madrid. O Flamengo tentou manter o garoto por mais um período, mas o acerto com os merengues por agora, prevaleceu.

- Alegria. Senti que estava realizando o meu sonho de infância, que estava indo para um clube em que querem estar todos os melhores jogadores do mundo. Os melhores estão ali. Não posso nem explicar como foi a felicidade que senti quando assinei o meu contrato com o Real Madrid - disse.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos