Edu Gaspar festeja assinatura do contrato de seu filho com o Timão

Trabalhando com a Seleção Brasileira na Rússia, Edu Gaspar - diretor de seleções da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) - comemorou a assinatura do primeiro contrato de seu filho Luigi Gaspar. O garoto, de apenas 14 anos, firmou vínculo com o Corinthians nas categorias de base.

- Meu filho assinando seu primeiro contrato de formação como jogador de futebol no Corinthians, onde iniciei minha carreira e devo muito do que eu tenho até hoje. Ave Maria! Que orgulho de você, filhão - festejou o braço direito do técnico Tite nesta Copa do Mundo.

Na imagem, postada pelo próprio Edu Gaspar em sua conta no Instagram, seu filho aparece assinando o contrato com o uniforme do Corinthians. Meia armador e canhoto, Luigi treina nas categorias de base do Timão e estendeu seu vínculo com a equipe de Parque São Jorge.

- Saiba que cada dia sua responsabilidade como atleta aumenta. Nada será fácil, nada irão te entregar de mão beijada, tudo dependerá do seu esforço e dedicação nessa profissão que irá precisar muito da sua perseverança. Seu futuro dependera apenas de você. Curta bastante esse momento porque você merece - disse o ex-jogador e ex-dirigente do Corinthians.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos