Norberto salienta objetivo do Coelho: 'Se distanciar logo do Z-4'

Com a parada para a Copa do Mundo, o elenco do América-MG utilizará esse período para evoluir na temporada. Titular da equipe mineira desde 2017, o lateral-direito Norberto destacou a necessidade do grupo aproveitar ao máximo as próximas semanas sem jogos oficiais.

- Vai ser muito importante para a equipe esse período sem jogos oficiais. Vamos aproveitar ao máximo esse tempo para corrigirmos os erros e melhorarmos nosso rendimento em campo nas próximas semanas. Esse é o foco de todos aqui nesta parada para a Copa do Mundo - disse.

Segundo o atleta, o objetivo do Coelho é se distanciar logo do Z-4 do Campeonato Brasileiro e manter o Coelho na elite do futebol, complementou.

- Queremos fazer um grande segundo semestre, sem dúvida. Estamos muito motivados para isso. O primeiro passo é se distanciar logo do Z4 para conquistarmos o primeiro objetivo na competição, que é manter o América nela para 2019 - completou.

Agora, o time terá que se adaptar ao novo estilo de jogo já que o técnico Enderson Moreira pediu demissão do cargo, e foi para o Bahia, que fez proposta ao treinador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos