Participação de Piqué em filme de Griezmann gera mal-estar no Barça

Em pronunciamento feito nesta terça-feira (19), o Barcelona repudiou a participação, mesmo que indireta, do zagueiro Gerard Piqué no documentário "The Decision", que revelou o destino de Griezmann. O clube estava interessado na contratação do atacante.

Jordi Mestre, vice-presidente do Barça, aproveitou a apresentação de Eric Abidal como secretário técnico do clube catalão para falar sobre o assunto e dar a posição oficial da instituição sobre a situação:

- O presidente disse ao Piqué que sua participação gerou surpresa e mal-estar no clube e entre os torcedores. Falaremos com ele e com Samuel Umtiti (companheiro de seleção de Griezmann) quando voltarem da Copa do Mundo. Não falaremos mais sobre o assunto publicamente.

Apesar da recusa do atacante, o cartola disse respeitar a decisão do francês que renovou o vínculo com o Atlético de Madrid até 2023:

- Como representante do clube, respeitamos qualquer decisão que o jogador tomar. Informamos ao Atlético sobre nosso interesse de forma oficial. Aqui no Barcelona, queremos apenas jogadores comprometidos e com vontade de vencer com o clube. Sentimos e lamentamos pelos torcedores que ficaram decepcionados com a encenação da decisão do jogador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos