Presidente do América-MG sobre novo técnico: 'Praticamente fechado'

Definido! O presidente do América-MG revelou que já está acertado como o novo treinador do clube mineiro. Nesta terça-feira, o mandatário, em entrevista à Rádio 98, afirmou o acordo iminente com o comandante da equipe.

- Nós fizemos uma lista com alguns técnicos e nós temos algumas opções que nós entendemos (como prioritárias). A opção principal - eu vou falar isso na coletiva, pois a verdade tem luz própria, então é melhor não esconder - não aceitou. Ele tem projeto na Arábia, é um técnico conhecido, está desempregado e tem o perfil do América. As outras opções, que já eram discutidas juntas com esse técnico, nós estamos fechando isso até amanhã e vamos fazer uma coletiva (para anunciar o técnico). Queremos manter o trabalho que está lá dentro. Dentro dessa linha, esse treinador iria nos atender muito bem, mas as outras opções que já estavam sendo levadas em conta, sabendo da nossa prioridade por esse técnico, uma delas vai ser. Está praticamente fechado - disse Salum, em entrevista à Rádio 98.

O técnico Enderson Moreira estava no América-MG há quase dois anos - desde julho de 2016 - e era o treinador há mais no cargo entre os clubes da Série A do Brasileiro. No sábado, o treinador pediu o chapéu, pois tinha recebido uma proposta do Bahia e resolveu aceitá-la.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos