Recuperação física e correção dos erros são pontos analisados por zagueiro do Vitória

Sem entrar em campo até o próximo dia 18 de julho, o Vitória nesse momento precisa se concentrar em todos os aspectos que, até o momento, prejudicaram a equipe na temporada onde ficou com o vice-campeonato baiano, foi eliminado na Copa do Nordeste nas quartas de final e ocupa somente a 16ª posição do Campeonato Brasileiro.

Analisando o momento do Leão da Barra, o zagueiro Kanu prefere enxergar os pontos positivos da pausa para a Copa do Mundo:

- Temos que aproveitar ao máximo esse tempo sem jogos para evoluirmos, corrigimos os erros e recuperarmos a parte física. Essas próximas semanas serão muito importantes para todos aqui. Queremos melhorar nosso rendimento em campo visando o reinício do Campeonato Brasileiro após a Copa do Mundo.

Mesmo atualmente a situação sendo bem distante da ideal, o zagueiro vê a possibilidade do time se recuperar e chegar no final da temporada em uma boa colocação no Brasileirão.

- Queremos fazer um grande segundo semestre. O grupo sabe do seu potencial e do quanto pode render até o fim da temporada. Vamos lutar muito por isso e para conquistarmos uma grande posição na tabela de classificação da Série A até o fim do ano - afirmou Kanu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos