Van der Sar se diz ansioso para 'jogo de equipes históricas' contra o SP

  • Aris Messinis/AFP

    Ex-goleiro Van der Sar hoje é diretor executivo do Ajax

    Ex-goleiro Van der Sar hoje é diretor executivo do Ajax

Referência no futebol europeu nas décadas de 1990 e 2000, o holandês Van der Sar, atual diretor executivo do Ajax, se disse ansioso para encontrar o São Paulo na Florida Cup, em janeiro do ano que vem. Através de sua conta pessoal no Twitter, o cartola respondeu uma mensagem publicada pelo próprio Tricolor.

"Ansioso por este jogo entre grandes equipes históricas com tantos troféus conquistados por ambos os clubes", escreveu o ex-goleiro do Manchester United, Juventus, da seleção holandesa e do próprio Ajax.

Na mensagem, o São Paulo faz referência aos seus três títulos da Copa Libertadores (1992, 1993 e 2005) e aos quatro da equipe holandesa na Liga dos Campeões da Europa (1970-71 , 1971-72, 1972-73 e 1994-95).

Campeão em 2017, o Tricolor anunciou na manhã desta terça que disputará a Florida Cup. Por enquanto, apenas o clube do Morumbi e a equipe holandesa estão confirmados no torneio e ainda não é possível saber se eles se encontrarão nos Estados Unidos, já que o formato de disputa e outros participantes ainda não foram divulgados.

O São Paulo fará sua pré-temporada do ano que vem na América do Norte. Os jogadores ficarão concentrados e terão à sua disposição uma infraestrutura de excelência, com campos de futebol, hotéis, academias e todo o equipamento necessário para realizar sua preparação.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos