Vitor Hugo 'paga dívida' com amigo e o presenteia com camisa do Verdão

Jogador do Palmeiras entre 2015 e 2017, Vitor Hugo teve de pagar recentemente uma dívida com um amigo de infância, torcedor do Verdão. Ao voltar para o Brasil após encerrar a temporada pela Fiorentina (ITA), o zagueiro foi à Academia Store, loja oficial do Palmeiras, de Londrina (PR) para comprar a camisa alviverde, cobrada pelo amigo.

- Ele já tinha ganhado uma camisa minha em um sorteio beneficente que teve por Londrina, mas como ele é um pouco mais fortinho, a camisa não entrou. Ele é palmeirense roxo, e sempre que eu vinha pra cá, ele me cobrava por uma maior. Toda hora era a mesma pergunta: 'cadê a minha camisa?' - contou o defensor.

- Agora não teve jeito. O primeiro lugar que eu vim logo que cheguei ao Brasil foi na Academia Store. Comprei uma (camisa) GG, personalizei com o número 4, o nome dele, e já entreguei. Não aguentava mais ser cobrado - acrescentou, bem-humorado.

Campeão da Copa do Brasil e do Brasileiro pelo Palmeiras, Vitor Hugo foi vendido para a Fiorentina em maio do ano passado, por 8 milhões de euros (na época R$ 27,5 milhões). Nesta temporada, ele fez 21 partidas pela equipe italiana e marcou uma vez, e sua relação com o Verdão segue forte.

- O Palmeiras marcou a minha vida, por tudo que passei por lá. Recebo sempre o carinho do torcedores nas redes sociais e por onde eu passo. É engraçado que faz mais de um ano que não apareço, e mesmo assim sou parado por palmeirenses para tirar fotos. Foram momentos marcantes e dois títulos inesquecíveis. Deixei muitos amigos no clube e estou sempre ligado na TV ou pela internet acompanhando os resultados da equipe - completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos