Topo

Brasil de Pelotas e Criciúma lutam para escapar do Z-4 no Bento de Freitas

20/06/2018 17h57

Na noite desta quinta-feira, Brasil de Pelotas e Criciúma protagonizam o duelo dos desesperados, a partir das 19h15 (Horário de Brasília), no estádio Bento de Freitas.

Sem vencer nas últimas quatro rodadas, o Brasil de Pelotas optou pela demissão do técnico Clemer. A diretoria agiu rápido nos bastidores e acertou a contratação de Gilmar Dal Pozzo, que terá a dura missão de se recuperar na tabela, já que a equipe ocupa a 18ª colocação.

Do outro lado está o Criciúma, que apesar de estar atrás do rival, apresentou uma evolução nas últimas rodas com duas vitórias e dois empates. A ideia do técnico Mazola Junior é se aproveitar da instabilidade Xavante e sair com os três pontos.

Para o confronto, o Tigre não poderá contar com Sueliton e Zé Carlos, lesionados. Com isso, Mazola vai apostar em Ralph e João Paulo.

Confira as prováveis escalações:

Brasil de Pelotas: Marcelo Pitol; Éder Sciola, Leandro Camilo, Willian e Cametá; Zé Augusto, Itaque, Mossoró, Toty e Lourency; Luiz Eduardo. Técnico: Gustavo Papa.

Criciúma: Luiz; Ralph, Nino, Fábio Ferreira e Marlon; Jean Mangabeira, Marlon Freitas, Luiz Fernando e Élvis; Mailson e João Paulo. Técnico: Mazola Júnior.