Criciúma encerra preparação antes de encarar Brasil de Pelotas

O técnico Mazola Júnior definiu a equipe que vai a campo contra o Brasil de Pelotas, nesta quinta-feira. A vitória no duelo, marcado para quinta-feira, é de extrema importância para o Tigre, que tenta deixar o Z-4 da Série B. O Criciúma fez seu último treino nesta quarta, antes de encarar o Rubro-Negro.

Sueliton e Zé Carlos estão fora do duelo por conta de lesão. O volante Ralph vai assumir a lateral direita, João Paulo jogará centralizado no ataque e Mailson ganhará oportunidade na equipe titular. Elvis foi liberado pelo departamento médico, assim como Jean Mangabeira. Os dois devem reforçar o time.

O treinador do Carvoeiro falou sobre a mudança na formação da equipe. O comandante também enfatizou a vontade dos jogadores para crescer na competição.

- A gente tem condições de, fazendo algumas adaptações, manter a estrutura tática da equipe. Vamos precisar do sacrifício de alguns atletas, de adaptações, mas a confiança. Todos falando a mesma língua, jogadores empenhados para superar os problemas apresentados - afirmou Mazola Jr.

O Criciúma deve começar o jogo com: Luiz; Ralph, Nino, Fábio Ferreira e Marlon; Jean Mangabeira, Marlon Freitas, Luiz Fernando e Élvis; Mailson e João Paulo.

Com nove pontos, em penúltimo lugar na tabela de classificação da Série B, o Tigre enfrenta o Brasil de Pelotas, às 19h15, no Bento Freitas.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos