Goiás e Juventude, almejando objetivos diferentes, se enfrentam na Série B

O estádio Serra Dourada irá presenciar, pelo segundo ano consecutivo, um duelo entre Goiás e Juventude pela Série B do Brasileirão onde os anfitriões jogam primeiramente para se afastar da tão temida zona de rebaixamento enquanto os gaúchos querem seguir de perto o pelotão de cima da tabela.

No ano passado, o jogo ocorrido nesse mesmo palco serviu de alívio para o Esmeraldino que, com o triunfo pela vantagem mínima de 1 a 0, conseguiu pular de 14° para o 10° lugar. Agora, a situação é ainda mais crítica já que o clube do Centro-Oeste está na 16ª posição e com o mesmo número de pontos do CRB que ocupa o Z4.

Por sua vez, o Juventude observa atentamente a possibilidade de conseguir vencer para chegar no melhor dos cenários aos mesmos 18 pontos que hoje possui o Coritiba, quinto colocado na classificação.

O embate válido pela 12a Rodada do Campeonato Brasileiro da segunda divisão que está previsto para acontecer às 21h45 tem a promessa de um bom público pelas promoções feitas no preço dos ingressos. Além de valores entre R$ 10 e R$ 20, o Goiás disponibilizou a possibilidade dos torcedores pagarem meia-entrada caso levem 1 Kg de alimento não-perecível.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos