Marroquino acusa árbitro de ter pedido camisa de Pepe de presente

Marrocos perdeu de Portugal por 1 a 0, nesta quarta-feira, e foi eliminada da Copa do Mundo. Mas a partida, segundo o meio-campista Noureddine Amrabat, teve um pedido inusitado do árbitro norte-americano Mark Geiger: a camisa do zagueiro Pepe.

- Não sei com o que ele está acostumado, mas ele ficou muito impressionado com Cristiano Ronaldo. E ouvi de Pepe que ele perguntou no primeiro tempo se ele poderia ficar com sua camisa. Do que estamos falando!? É Copa do Mundo, não é um circo aqui - disse Noureddine Amrabat à TV Dutch.

Pepe já tinha sido alvo de outra reclamação por parte da seleção africana. O técnico Hervé Renard disse que o zagueiro brasileiro, naturalizado português, cometeu falta em Boutaib, tirando o seu marcador da jogada, o que fez CR7 cabecear sem marcação no único gol da partida.

Reclamações à parte, Marrocos, que não disputava uma Copa do Mundo desde 1998, também perdeu por 1 a 0 na sua estreia, contra o Irã, e, por isso, não tem mais chances de classificação. O time africano ocupa a lanterna do Grupo B, sem nenhum ponto, e se despede do Mundial da Rússia na segunda-feira, às 15h (horário de Brasília), contra a Espanha, em Kaliningrado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos