Topo

Messi? CR7 diz que deixará barba até o fim da Copa por aposta com colega

20/06/2018 15h53

Na sexta-feira, ao estrear na Copa do Mundo, Cristiano Ronaldo comemorou o primeiro de seus três gols no empate por 3 a 3 diante da Espanha coçando o queixo. Depois, apareceu com um cavanhaque. Parece óbvia a alusão a um recente ensaio fotográfico de Lionel Messi segurando bodes, como um sinal de que é o melhor de todos os tempos. Mas o português assegura que tudo não passa de uma brincadeira com Quaresma, seu colega de seleção.

- Foi uma brincadeira que fiz com o Quaresma. Estávamos na sauna, comecei a desfazer a barba e deixei esta parte. Eu disse para ele que, se fizesse gol contra a Espanha, deixaria até ao final do Mundial. Deu sorte, marquei. E marquei hoje também. É para continuar - explicou o camisa 7, autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre Marrocos, nesta quarta-feira.

No começo deste mês, Messi posou para a revista norte-americana Paper com bodes. O motivo é que o animal, em inglês, se escreve goat, que é também a abreviação de Greatest Of All Time, ou "o melhor de todos os tempos", em português. O caso teria acirrado ainda mais a rivalidade entre ele e CR7.

Nesta Copa do Mundo, Cristiano Ronaldo está bem à frente do argentino. Fez todos os quatro gols de Portugal e é o artilheiro da competição, enquanto o camisa 10 do Barcelona perdeu pênalti no empate por 1 a 1 diante da Islândia, na estreia de seu país no Mundial - Messi faz seu segundo jogo no Mundial nesta quinta-feira, contra a Croácia.