Raposa tem o melhor aproveitamento da Série A no primeiro semestre

O Cruzeiro encerrou o primeiro semestre com o melhor aproveitamento entre os time da primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Foram 35 partidas, 22 vitórias, sete empates e seis derrotas. Além do bom desempenho na competição nacional, vale lembrar que a Raposa levou o título estadual deste ano, se garantiu nas oitavas de final da Libertadores e está disputando uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil.

Com apenas 19 gols sofridos no ano, a defesa cruzeirense se destaca como uma das menos vazadas da Série A. A média é de 0,54 gols sofridos por jogo. O time celeste ficou em 62,86% das partidas sem ter as redes balançadas.

O Cruzeiro volta a treinar na Toca da Raposa II, na próxima segunda-feira, após 10 dias de folga. A expectativa é que se inicie a preparação para encarar o Atlético-MG, pela Copa do Brasil. O jogo entre as equipes será no dia 16 de julho.

Em seguida, o time celeste terá outros dois confrontos pelo Brasileirão no Mineirão, contra o América-MG e contra o próprio Atlético-PR. Pela Copa Libertadores, os duelos com o Flamengo serão disputados no mês de agosto.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos