Topo

Recuperado, Neymar espera jogo 'bem melhor' contra a Costa Rica

20/06/2018 16h39

Neymar espera que a Seleção Brasileira jogue "bem melhor" contra a Costa Rica do que como se apresentou contra a Suíça, no último domingo. O craque falou com o site da CBF e, após ser objeto de preocupação por dores no tornozelo direito, disse estar "tranquilo" em relação ao incômodo no local. O Brasil enfrenta os costarriquenhos nesta sexta-feira, às 9h (horário de Brasília), em São Petersburgo.

- Expectativa é grande para o segundo jogo, a gente espera fazer um jogo muito melhor do que foi a estreia. Queremos vencer e jogar muito bem. Treinei bem, pé está tranquilo, estou me sentindo bem. Vamos analisar tudo e ver a melhor forma de vencê-los - disse o camisa 10, que participou da atividade desta quarta-feira, fechada à imprensa, e completou:

- O treino de hoje (quarta-feira) foi mais para nós do que para (pensar) no adversário.

Na última terça-feira, Neymar participava do aquecimento com os companheiros em uma roda de bobinho quando começou a sentir dores no tornozelo direito e, imediatamente, deixou o gramado para ser atendido pelos médicos.

A CBF, desde então, mostrou otimismo quanto ao grau do problema do craque, que voltou a participar normalmente da atividade desta quarta e viajou com o grupo de Sochi para São Petersburgo. Neymar será titular do Brasil contra a Costa Rica nesta sexta-feira.