Andrés Sanchez diz que agentes de Balbuena fazem "leilão em praça pública"

  • Daniel Vorley/AGIF

    Balbuena em ação durante jogo do Corinthians contra o Santos

    Balbuena em ação durante jogo do Corinthians contra o Santos

O presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, disse que os empresários de Balbuena estão fazendo "leilão em praça pública". Há duas semanas, o agente Augusto Paraja afirmou que tinha três propostas pelo zagueiro paraguaio. O dirigente, por sua vez, declarou que não recebeu nenhuma oferta oficial.

"Os empresários do Balbuena estão fazendo um leilão em praça pública, é o que está acontecendo. Com o Sporting não houve nada. Não recebemos nenhuma proposta, não conversamos com ninguém", afirmou Andrés, em entrevista ao jornal português "Record".

Balbuena renovou em abril seu contrato até o fim de 2021. Como o antigo vínculo ia apenas até o fim desta temporada, o Corinthians aceitou colocar a multa pelo zagueiro em 4 milhões de euros (em torno de R$ 17 milhões). O clube detém 100% dos direitos econômicos do jogador.

Recentemente, a imprensa portuguesa publicou que Benfica e Sporting estavam de olho no zagueiro. O empresário Augusto Paraja disse que "houve interesse reiterado da Lazio (da Itália), também do Celta (de Vigo, da Espanha), mas existe uma proposta melhor, mais firme".

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

Veja também

UOL Cursos Online

Todos os cursos