Após saída de Apodi, Marcos Vinícius busca espaço na equipe de Kleina

O lateral-direito Marcos Vinícius, da Chapecoense, aguarda a oportunidade para atuar no time principal, comandado por Gilson Kleina. Enquanto a chance não vem, o jogador de 21 anos foca na disputa do Brasileiro de Aspirantes.

O atleta chegou na Chape há dois meses, depois de se destacar no Tubarão, durante o Catarinense, mas ainda não estreou com a camisa alviverde. Marcos Vinicius fez 15 jogos nesta temporada e marcou um gol, ainda no antigo clube. Ele é uma aposta da diretoria do Verdão, e fica em evidência após a rescisão de contrato de Apodi, na semana passada.

- A minha preparação está sendo uma das mais dolorosas de trabalho, estou aproveitando ao máximo para aprender e aprimorar cada vez mais meu trabalho. Com a saída do Apodi, acho que já posso pensar, sim, em ser aproveitado no elenco, mas primeiro tenho que passar por esse jogo do sub-23. Vai ser muito bom, vou pegar ritmo de jogo, vou pegar confiança para fazer meu trabalho da melhor forma possível e executar no profissional - afirmou Marcos Vinícius.

Enquanto os jogadores da equipe principal aproveitam a folga, os atletas do time de Aspirantes treinam. O próximo compromisso do Sub-23 é contra o Grêmio, na próxima terça-feira. O jogo será em Novo Hamburgo, no Estádio do Vale, às 18h30.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos