Bruno Silva aproveita pausa da Copa para melhorar condicionamento físico

O volante do Cruzeiro, Bruno Silva, está aproveitando o período de folga no Campeonato Brasileiro para treinar na academia do clube. Além dele, outros atletas ganharam dez dias para descanso. O combinado é que os jogadores se reapresentem na próxima segunda-feira.

Contratado no início da temporada, Bruno Silva não se destacou durante as chances que teve como titular e acabou ficando como opção no banco de reservas. O volante tenta, durante a Copa do Mundo, garantir condicionamento físico ideal com as atividades na Toca da Raposa II.

- Quero chegar na melhor condição para o restante da temporada. Estou bastante focado para esse segundo semestre, pois sei que teremos decisões em competições importantes. Por isso, estar na plenitude da forma física irá me auxiliar para ter novamente boas atuações com a camisa cruzeirense e também conquistar mais títulos como foi o que vencemos do Campeonato Mineiro - disse Bruno Silva.

Recentemente, o jogador tem sido acionado pelo técnico Mano Menezes. Ele já atuou em 18 jogos com a camisa celeste, sendo em 10, titular. Marcou também um gol.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos