Topo

Cassiano sente dores no púbis e está fora da partida contra o CRB

21/06/2018 18h39

O artilheiro e atacante do Paysandu, Cassiano está fora do jogo contra o CRB pelo Campeonato Brasileiro, da Série B. O jogador não viajou para Maceió por ter dores no púbis e a decisão foi para prevenir a condição do atleta, que poderia se ausentar em mais partidas.

Cassiano é o principal destaque do Paysandu na temporada e um dos goleadores da Série B do Brasileiro com seis gols. No ano, o atacante balançou as redes 20 vezes.

- Infelizmente ficarei de fora deste jogo contra o CRB, que será muito importante para nossa equipe. Senti algumas dores, mas nada grave. Por precaução decidimos que não estarei neste confronto. Não gosto de ficar de fora nem de treino, mas foi para evitar algo mais sério. Ficarei na torcida para que a equipe faça um grande jogo diante de um adversário que vem buscando a recuperação na Série B - revelou ao Globo Esporte.

Além do atacante, o meia Danilo Pires também não vai atuar contra o clube de Maceió. Ele não estará presente por opção do treinador Dado Cavalcanti.

CRB e Paysandu se enfrentam neste sábado, a partir das 21h, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O clube alagoano ocupa a décima sétima colocação, com 11 pontos. O Papão é o nono, com 16 somados.