Com foco em evolução, atacante da Chape aproveita parada para Copa

Sem jogos oficiais durante a parada para a Copa do Mundo da Rússia, o elenco da Chapecoense segue focado em evoluir na atual temporada. Segundo o atacante da equipe catarinense, Júnior Santos, o elenco está motivado para crescer de produção em 2018, visando fazer um grande segundo semestre.

- Vamos aproveitar ao máximo essa para para a Copa do Mundo. Será importante para todos aqui esse período sem jogos para que a equipe possa evoluir na temporada. Todos se dedicarão muito nas próximas semanas. O mais importante é que o grupo está muito motivado para melhorar seu desempenho em campo neste segundo semestre - afirmou.

Ainda de acordo com o atleta, encerrar a primeira parte do Brasileirão longe do Z4 foi importante para o Verdão do Oeste.

- Foi muito importante para todos aqui encerrar essa primeira parte do campeonato fora do Z4. A tendência é que a equipe melhore sua posição na tabela de classificação no retorno da competição após a Copa do Mundo. Estamos no caminho certo para isso - concluiu.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos