Topo

Danilo sofre lesão e Fagner será titular da Seleção contra a Costa Rica

21/06/2018 17h41

Após queixar-se de dores durante o treino desta quinta-feira (21), em São Petesburgo, o lateral-direito Danilo foi diagnosticado com uma lesão muscular na região do quadril direito, confirmada após exames. Assim, Fagner será titular do Brasil diante da Costa Rica, em jogo marcado para as 9h de Brasília.

De acordo com o médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, a lesão impossibilita a presença de Danilo na segunda rodada, mas a CBF não deu mais informações sobre a situação do lateral, e se sua participação na Copa está em risco.

Sem condições de jogo, Danilo iniciará tratamento com a fisioterapia e seguirá em observação pelo departamento médico da Seleção.

A Seleção treinou nesta quinta em São Petersburgo, local da partida. Antes da atividade, o técnico Tite confirmou que repetiria a escalação da estreia contra a Suíça, mas Danilo sentiu no treino. O restante do time será o mesmo: Alisson, Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo; Casemiro; Willian, Paulinho, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus. O capitão, seguindo revezamento de Tite, será Thiago Silva.