João Paulo espera manter sequência no Brasileiro e permanecer no G-4

Vivendo um grande momento na Série B do Campeonato Brasileiro e ocupando a segunda posição na disputa, o elenco do Avaí segue focado em se manter firme no G-4 da competição. Um dos destaques da equipe nesta temporada, o lateral-esquerdo João Paulo falou sobre o desejo da equipe em evoluir na competição e melhorar seu rendimento nas próximas partidas dela.

- Estamos trabalhando muito para manter o Avaí no G-4 e para melhorarmos ainda mais nosso desempenho em campo nas próximas semanas. O grupo é bom, tem qualidade e sabe do seu potencial. Vamos continuar nos dedicando ao máximo para evoluirmos . Esse é o objetivo de todos aqui - disse.

Segundo o atleta, a equipe catarinense está focada em brigar pelo acesso nesta temporada e garante que não faltará entrega do grupo.

- Nossa meta é colocar o Avaí na Série A novamente. Só isso interessa à todos aqui. Vamos lutar muito durante a Série B para conquistarmos esse importante objetivo para o clube. Não faltará entrega do grupo para que isso seja possível - completou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos