Lateral da Série D com boas chances de se tornar reforço do Sport

Durante a pausa para a Copa do Mundo, o Sport observa o mercado para manter a boa fase recente na temporada e parece ter colocado seu alvo no lateral-esquerdo Jean, atualmente no Tubarão-SC.

A informação passada pelo Blog do Torcedor, hospedada no famoso Jornal do Commercio, dá conta de que as conversas entre o time de Recife e a equipe de Santa Catarina estão avançadas, mas não chega a mencionar questão de valores ou mesmo tempo de contrato.

No momento, sabe-se que o acordado inicialmente seria que o jogador atuasse até o fim da participação do Tubarão na Série D do Campeonato Brasileiro e, depois disso, já integrasse o plantel do Leão da Ilha. Essa situação pode acontecer já depois do próximo final de semana já que, diante do São José-RS no Rio Grande do Sul no sábado (23) precisará vencer para chegar as quartas de final do torneio.

Revelado nas categorias de base do Trindade, aos 23 anos de idade Jean já atuou por equipes como Formosa, Novo Horizonte, CRAC e Paysandu antes de chegar ao time catarinense.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos