Nenê projeta São Paulo brigando por títulos no segundo semestre

Artilheiro do São Paulo na temporada com dez gols em 29 partidas, o meio-campista Nenê tornou-se uma grata surpresa no clube do Morumbi. Quando chegou ao Tricolor, no fim de janeiro deste ano, o camisa 7 foi questionado por parte da torcida e hoje é o jogador mais ovacionado pelos torcedores.

Com a queda de rendimento de Cueva e, principalmente, após a chegada do técnico Diego Aguirre, Nenê ganhou mais espaço na equipe e, ao lado de Diego Souza e Everton, conseguiu levar o São Paulo à terceira posição do Brasileirão, apenas quatro pontos atrás do líder Flamengo.

- Tenho identificação com o clube e vontade de vencer aqui, porque quero marcar história com esta camisa tão importante. Realmente, seria especial. Desde a minha chegada, eu sabia que se fizesse tudo da maneira correta, dando a vida nos treinos e nos jogos, as coisas aconteceriam positivamente. E felizmente isso tem acontecido. Tem sido uma relação muito boa com o São Paulo - afirmou o jogador do Tricolor.

São-paulino desde pequeno e agora identificado com a torcida tricolor, Nenê projeta conquistar um título de relevância com a camisa de seu clube de coração. Na opinião do meio-campista, o elenco comandado pelo uruguaio Aguirre tem plenas condições de brigar pelo Brasileirão e também pela Copa Sul-Americana.

- Nossa meta é voltar com tudo em busca da primeira colocação. Seria maravilhoso conquistar o Campeonato Brasileiro, porque este clube merece muito. Todos aqui têm o objetivo de manter a postura demonstrada nas primeiras rodadas para não deixar o ritmo cair.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos