Topo

Esporte


Para embalar na Série B, Baraka quer Bugre ligado nos próximos jogos

21/06/2018 18h52

Ocupando a sétima posição da Série B e bem próximo do G-4, o Guarani segue fazendo uma boa campanha na competição em 2018. Um dos principais jogadores do Bugre nesta temporada, o volante Baraka destacou a necessidade da equipe iniciar uma sequência positiva visando as primeiras posições da disputa nas próximas semanas.

- Estamos trabalhando para que a equipe possa evoluir na Série B. Vamos procurar fazer uma boa sequência nas próximas rodadas visando o G4 da competição. Lutaremos muito por isso. O grupo está confiante e tem se dedicado para crescer de produção nas próximas semanas. A tendência é melhorar o rendimento em campo neste ano - disse.

Ainda de acordo com o volante, o objetivo do Bugre vai brigar pelo acesso nesta temporada.

- Estamos muito confiantes na briga pelo acesso para a Série A. Vamos nos dedicar ao máximo por isso. O clube merece isso. Vamos continuar focados e pensando jogo a jogo para conquistarmos nossos objetivos durante a disputa - completou.

Após empate heroico com o Avaí, o Guarani está na sétima posição, com 16 pontos na classificação. Bugre está com três empates seguidos na competição.

Mais Esporte