Para embalar na Série B, Baraka quer Bugre ligado nos próximos jogos

Ocupando a sétima posição da Série B e bem próximo do G-4, o Guarani segue fazendo uma boa campanha na competição em 2018. Um dos principais jogadores do Bugre nesta temporada, o volante Baraka destacou a necessidade da equipe iniciar uma sequência positiva visando as primeiras posições da disputa nas próximas semanas.

- Estamos trabalhando para que a equipe possa evoluir na Série B. Vamos procurar fazer uma boa sequência nas próximas rodadas visando o G4 da competição. Lutaremos muito por isso. O grupo está confiante e tem se dedicado para crescer de produção nas próximas semanas. A tendência é melhorar o rendimento em campo neste ano - disse.

Ainda de acordo com o volante, o objetivo do Bugre vai brigar pelo acesso nesta temporada.

- Estamos muito confiantes na briga pelo acesso para a Série A. Vamos nos dedicar ao máximo por isso. O clube merece isso. Vamos continuar focados e pensando jogo a jogo para conquistarmos nossos objetivos durante a disputa - completou.

Após empate heroico com o Avaí, o Guarani está na sétima posição, com 16 pontos na classificação. Bugre está com três empates seguidos na competição.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos