Topo

Esporte


Sem Dele Alli, Inglaterra treina de olho na partida contra o Panamá

21/06/2018 13h09

Os jogadores da Inglaterra voltaram a treinar nesta quinta-feira após folga na quarta. A ausência da atividade foi Dele Alli, que segue se recuperando de lesão na coxa sofrida na vitória por 2 a 1 sobre a Tunísia.

O meia do Tottenham passou por exames na terça, que apontaram um pequeno entorse muscular na coxa. Por conta do problema, ele está em observação e deve ficar fora do jogo de domingo, às 9h (de Brasília), contra o Panamá, em Nizhny Novgorod. O jogador reclamou de dores no local ainda no primeiro tempo do jogo contra a seleção africana, mas só foi substituído aos 35 da etapa final.

Caso ele não tenha condições de jogo, Gareth Southgate deve escalar Loftus-Cheek, como apontaram registros de anotações da comissão técnica flagrados pela imprensa inglesa. Além da ausência de Dele Alli, Sterling seria barrado para a entrada de Rashford.

- É frustrante ter sofrido uma pequena lesão na segunda-feira, farei tudo o que puder para voltar em plena forma o mais rápido possível - afirmou Dele Alli, na última quarta, pelo Twitter.

Por outro lado, quem apresentou estar bem foi Gareth Southgate, que deslocou o ombro na quarta-feira enquanto realizava exercícios nos arredores da concentração inglesa, em São Petersburgo. Ele foi ao treino desta quinta sem tipoia.

Mais Esporte