Sem Dele Alli, Inglaterra treina de olho na partida contra o Panamá

Os jogadores da Inglaterra voltaram a treinar nesta quinta-feira após folga na quarta. A ausência da atividade foi Dele Alli, que segue se recuperando de lesão na coxa sofrida na vitória por 2 a 1 sobre a Tunísia.

O meia do Tottenham passou por exames na terça, que apontaram um pequeno entorse muscular na coxa. Por conta do problema, ele está em observação e deve ficar fora do jogo de domingo, às 9h (de Brasília), contra o Panamá, em Nizhny Novgorod. O jogador reclamou de dores no local ainda no primeiro tempo do jogo contra a seleção africana, mas só foi substituído aos 35 da etapa final.

Caso ele não tenha condições de jogo, Gareth Southgate deve escalar Loftus-Cheek, como apontaram registros de anotações da comissão técnica flagrados pela imprensa inglesa. Além da ausência de Dele Alli, Sterling seria barrado para a entrada de Rashford.

- É frustrante ter sofrido uma pequena lesão na segunda-feira, farei tudo o que puder para voltar em plena forma o mais rápido possível - afirmou Dele Alli, na última quarta, pelo Twitter.

Por outro lado, quem apresentou estar bem foi Gareth Southgate, que deslocou o ombro na quarta-feira enquanto realizava exercícios nos arredores da concentração inglesa, em São Petersburgo. Ele foi ao treino desta quinta sem tipoia.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos