Topo

Son aponta México, próximo rival, como candidato ao título da Copa

21/06/2018 19h10

Principal jogador da Coreia do Sul, Son Heung-min viu a sua seleção estrear no Grupo F da Copa do Mundo com uma derrota diante da Suécia. E o craque do Tottenham, assim como toda a equipe asiática, teve um rendimento abaixo. Agora, é preciso superação para vencer o México, neste sábado, em Rostov.

Em entrevista coletiva, Son, além de admitir que ficou "decepcionado" com o seu rendimento na abertura do grupo, disse acreditar que o próximo adversário é, sim, um dos candidatos ao título do Mundial.

- Fiquei realmente impressionado com a atuação do México (que bateu a Alemanha, por 1 a 0), muito veloz. Se podem vencer a Alemanha, creio que deve ser considerados candidatos ao título - disse, completando:

- Temos que trabalhar duro e preparar muito bem para encarar o México. Precisamos aceitar que não foi uma boa atuação contra a Suécia e que é necessário mais organização agora.

Por fim, o meia-atacante de 25 anos, que está nos Spurs há três temporadas e marcou 18 gols na última, revelou que está insatisfeito com o que apresentou até aqui, em sua primeira partida na Rússia.

- Também fiquei muito decepcionado com o meu rendimento. Sinto que devo ser o líder da seleção, mas não fui bem. Preciso ajudar mais meus companheiros - admitiu Son.