Topo

Vice-artlheiro, Marino agradece treinador por liberdade

21/06/2018 11h44

Um dos grandes destaques do Cuiabá na boa campanha até aqui na série C, Marino tem vivido um momento goleador. Meio-campo de origem, o atleta é o vice-artilheiro da equipe com três gols marcados, um a menos que seu companheiro Eduardo Ramos que possui quatro. Feliz pelo momento individual e também coletivo, Marino destaca o bom trabalho realizado pelo grupo até aqui e mostra felicidade pelas boas atuações que tem conseguido ter com a camisa do clube.

- Temos conseguido os resultados e estamos na briga em busca da classificação para as quartas de final da série C. O grupo é muito qualificado e o trabalho da comissão técnica também. Estou muito feliz pelo meu bom momento individual e, claro, mais feliz ainda pelo momento coletivo. É justamente por essa boa fase coletiva, que tenho conseguido mostrar meu potencial com mais facilidade. É manter a pegada em busca do acesso a série B.

Segundo melhor ataque do Grupo B da série C do Brasileiro com 15 gols marcados, o Dourado vem mostrando força ofensiva que o credencia a estar entre os cotados a subirem para a série B de 2019. Considerado o motor e válvula de escape da equipe, Marino garante que procura dar equilíbrio ao time inicialmente e que os gols marcados são frutos da liberdade dada pelo treinador a ele durante as partidas.

- O Itamar tem me dado essa liberdade de aparecer lá na frente como elemento surpresa. Graças a Deus a bola tem sobrado e tenho conseguido fazer meus golzinhos. A equipe é bem treinada e isso facilita nossa movimentação e me deixa livre em alguns lances para concluir. Claro que minha primeira missão é dar esse equilíbrio a equipe no meio campo, mas, como todo atleta, gosto de fazer gols. Tenho conseguido e espero manter essa pegada e as boas atuações até o fim da competição.

O Cuiabá do meio campo Marino volta a campo neste sábado, 23, quando encara o Volta Redonda, na Arena Pantanal.