Topo

Assessor de Coronel Nunes quebra copo na cabeça de torcedor na Rússia

22/06/2018 08h19

Um funcionário da CBF se envolveu em confusão em um bar de São Petersburgo, na Rússia, onde o Brasil enfrenta a Costa Rica, nesta sexta-feira, às 9 (horário de Brasília). De acordo com o jornal O Globo, Gilberto Barbosa, assessor do presidente da entidade, Coronel Nunes, quebrou um copo na cabeça de um torcedor que ironizava o dirigente.

A confusão aconteceu na noite da última quinta-feira, horário local, na cidade russa. De acordo com testemunhas da cenas, o torcedor Alexandre Nazareno passou hostilizar o Coronel e, em pouco tempo, Gilberto interferiu com a agressão com um copo de vidro. O torcedor precisou enfaixar a cabeça, ensanguentada, para conter o ferimento.

A CBF ainda não se pronunciou a respeito do ocorrido, mas não descarta enviar o assessor da presidência de volta ao Brasil já nos próximos dias.

Coronel Nunes tem chamado a atenção na Rússia. O cartola contrariou um acordo feito com a Conmebol e votou em Marrocos para a sede da Copa do Mundo de 2026 e não na América do Norte, que acabou vencendo a disputa. O ato foi considerado uma traição e pegou mal na entidade.